O IFL como instituição de acolhimento

June 03, 2011

Deverão todos os candidatos a bolsas de doutoramento ou de pós-doutoramento, que desejem indicar o IFL como instituição de acolhimento, escolher como orientador, co-orientador (no caso dos doutorandos) ou supervisor (no caso dos doutorados) um membro do Instituto, assim como o projecto, no âmbito do qual pretendem trabalhar.  
A declaração do director do IFL, respeitante ao acolhimento de bolseiros deverá pois seguir este critério, com excepção de candidatos a bolsas que estejam já ligados a instituições com que o IFL tenha algum protocolo.

"Declaração

Na qualidade de Director do Instituto de Filosofia da Linguagem da FCSH da UNL, declaro que o Licenciado/Mestre (nome), será acolhido por este Instituto para a realização dos seus trabalhos de investigação com vista à obtenção do grau de doutor/ ao prosseguimento dos seus estudos de pós-doutoramento. Mais declaro que o seu orientador/ co-orientador/ supervisor, é o Professor Doutor/ Doutor (nome), membro deste Instituto e que o candidato desenvolverá a sua actividade no âmbito do projecto (nome do projecto) levado a cabo por esta unidade de investigação.

O Director do IFL"

Back to previous page


Institutions

FCT
FCSH